Notícias

21/12/2017

Mensagem da presidência: Celebrar Realizações, Superar Desafios

A cada final de ano nos predispomos a refletir sobre nossas conquistas e nossos desafios. Um ano é tempo suficiente para muitas realizações, ainda mais em companhia de amigos e profissionais que, assim como nós, desejam uma sociedade mais justa e igualitária. Nós, da ARH Serrana, fechamos 2017 com a certeza do dever cumprido, vencemos desafios importantes e agora celebramos nossas vitórias.

Não estamos, com isso, dizendo que não enfrentamos dificuldades. Ao contrário, 2017 nos obrigou a rever estratégias para manter em dia a saúde da Associação. Exercendo cautela na medida certa, realizamos, em pleno ano de crise econômica nacional, eventos que marcaram de forma muito positiva nossa atuação. Nosso cronograma de eventos contemplou associados, voluntários, profissionais liberais, empresas, instituições e a comunidade. Entre esses eventos podemos destacar o Pensando no Futuro, a Pesquisa Salarial, o Destaques do Ano em RH, a Missão Empresarial, o Fórum de Gestão de Pessoas e o Trocando Ideias, além da constância mensal de cursos.

O sucesso desses eventos nos inspira a entrar 2018 com muita energia e boas ideias. No ano em que completamos três décadas de atuação, além de dar continuidade aos nossos eventos tradicionais, nos colocamos diante de novos desafios. Vamos estrear na organização e na realização de um dos maiores encontros internacionais para profissionais de RH, o ESARH, que ocorre em maio, em Gramado. Ter o ESARH entre nossos compromissos nos consolida ainda mais como uma Associação profissional, madura e ciente de sua missão, a de ser referência para a gestão de pessoas e valorização de talentos, sempre primando pela ética e tendo o indivíduo como agente transformador.

Convido a todos para brindar as conquistas de 2017 e para projetar 2018 com muita esperança, trabalho e realizações.


Feliz Natal e ótimo Ano-Novo

Zilda da Silva
Presidente ARH Serrana

Compartilhe: