Notícias

24/04/2018

Você conhece Alfredo Castro, palestrante do ESARH?

A menos de 20 dias para o Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos 2018, promovido pela ARH Serrana, é chegado o memento de apresentar mais um importante oficineiro do evento.

Alfredo Castro é diretor Executivo da MOT Training and Development, uma empresa de consultoria com sedes em Miami, EUA e São Paulo, Brasil, que detém uma carteira de grandes empresas internacionais desde 1995. Reconhecido pela comunidade internacional de T & D como um dos principais profissionais da indústria global, é um dos mais conhecidos nomes em modelos inovadores de desenvolvimento de talentos, em metodologias de aprendizagem, desempenho e desenvolvimento de pessoas no local de trabalho.

Castro, tem 35 anos de experiência profissional já atuou para mais de 120 empresas em mais de 25 países (Ásia, África, Europa e Américas), depois de ter uma carreira de sucesso como executivo (com destaque para posições de sócio-diretor internacional). Possui experiência como coach de executivos, conselheiros e trabalha em programas empresariais em todo o mundo, em três idiomas. Conselheiro Certificado pelo IBGC (CCI), palestrante internacional, escritor, consultor empresarial, especialista em Liderança e Corporate Storytelling, professor de instituições como FIA (Brasil), FIU (EUA) e GE Corporate University.

Em 70 anos de história foi o primeiro euro-brasileiro a ocupar o posto de Chairman da ATD, atuando como presidente e conselheiro da ATD – Associação de Desenvolvimento de Talentos. Devido ao seu trabalho para esta indústria recebeu da ATD o premio "Global 2012 Champion ". Autor de livros em 3 idiomas, suas obras mais recentes são “Storytelling para resultados”, “Liderança Motivacional”, “Management Development Handbook” e “The art of management”. Sua agenda de negócios engloba trabalhos e palestras em todo o mundo. Recentemente esteve envolvido em trabalhos e/ou conselhos em diferentes culturas, como Brasil, EUA, Suíça, Espanha, Inglaterra, México, Panamá, Peru, Colômbia, Cingapura, Coreia do Sul, Japão, China, Argentina, Alemanha, Canadá.

Depois desse extenso currículo, você deve estar curioso para acompanhar o trabalho dele no ESARH 2018. Além de Alfredo, diversos outros excelentes profissionais irão passar pelo encontro.

O que você está esperando para realizar a inscrição? Faça agora, clicando aqui.

Compartilhe: