Notícias

25/05/2018

Pesquisa Salarial 2018 da ARH Serrana foi prorrogada

Empresas e organizações interessadas podem realizar inscrição até 8 de junho

Empresas e organizações interessadas em receber um diagnóstico completo e confiável para a tomada de decisões diante do cenário econômico nacional e internacional podem contratar, até 8 de junho, a Pesquisa de Remuneração e Indicadores de RH da ARH Serrana. Em sua 34ª edição, o levantamento chega com novidades, entre elas a opção da Pesquisa Premium, que permite comparativos de cargos executivos e estratégicos entre empresas, e o novo parceiro estratégico para aplicação da pesquisa, a consultoria SAP.

A Pesquisa de Remuneração e Indicadores de RH da ARH Serrana consolida-se como uma ferramenta completa e confiável para a tomada de decisões estratégicas e financeiras das organizações, pois disponibiliza informações atualizadas sobre indicadores e políticas de RH. “Para uma boa estratégia de remuneração se faz necessário a participação em uma pesquisa salarial, pois ela fornece elementos importantes para determinar os critérios da política salarial a ser praticada pela empresa. A pesquisa possibilita a uma organização avaliar seu equilíbrio externo, ou seja, o quanto estamos competitivos com relação ao mercado”, destaca Graziela Silva, do Departamento de Pesquisas da ARH Serrana. 

A principal novidade para 2018 é a Pesquisa Premium, que poderá ser adicionada à pesquisa tradicional. O novo produto permite um comparativo entre cargos estratégicos e diretoria e avalia as melhores práticas de mercado nestas posições estratégicas da organização.

Outra novidade é aplicação da pesquisa pela SAP Consultoria de Remuneração, empresa especializada que atua há 25 anos neste segmento. Com sede em Campinas (SP) e atuação em âmbito nacional, a SAP atua no desenvolvimento e implantação de projetos voltados para soluções em remuneração e oferece acesso às informações via internet, facilitando a análise dos dados. “Além disso, os relatórios estarão mais gerenciais, o que permite uma boa avaliação do cliente diante do mercado, possibilitando uma tomada de decisão segura e assertiva”, revela Graziela.

Vantagens da Pesquisa Salarial

- Equilíbrio da remuneração praticada internamente com a remuneração praticada no segmento ou região;

- Informações para a tomada de decisão no que diz respeito a benefícios, indicadores e políticas de RH;

- Diagnósticos salariais (avalia a saúde da remuneração da empresa);

- Estabelece políticas salariais que sejam competitivas para reter e atrair talentos;

- Acompanha tendências de mercado, indicadores e práticas;

- Mantém a tabela salarial alinhada ao mercado;

- Obtém informações externas suficientes para sustentar o programa de Cargos e Salários e Planos de Carreira;

- Traz informações de crescimento real do mercado, para que as tabelas salariais sejam atualizadas conforme o mercado, e não somente com os acordos coletivos.

Serviço

34 ª Pesquisa de Remuneração e Indicadores de RH da ARH Serrana

Inscrições: até 8de junho pelo site www.arhserrana.com.br

Mais informações: (54) 3228.7332

Crédito da foto em anexo: Free Stock Photos

Compartilhe: