Notícias

30/07/2018

Campanha do Agasalho 2018 encerrou com aproximadamente 195 mil doações

Marcelo Casagrande/Agencia RBS

A Campanha do Agasalho 2018 em Caxias do Sul, que foi realizada entre 12 de maio e 23 de junho, arrecadou 194.284 peças, distribuídas entre 73 entidades cadastradas à Fundação Caxias. De acordo com Paulo Poletto, presidente da instituição, faltou pouco para a meta de 200 mil agasalhos doados ser atingida. “Apesar das dificuldades, chegamos a números muito próximos. Da mesma forma, fecha com a nossa expectativa e estamos muito agradecidos”, afirma.

O anúncio dos resultados foi feito durante coquetel de encerramento da Campanha realizado no dia 24 de julho, na CIC Caxias. Durante sua fala no evento, Poletto ainda explicou aos presentes o que é a Fundação Caxias e agradeceu o apoio de todos neste evento tão importante. “Felicidade é fazer as outras pessoas felizes. Você é o amor que faz a diferença.”

Em seguida, o coordenador da Campanha do Agasalho, Valter Franzosi, apresentou os resultados da edição deste ano. “Mesmo com todos os imprevistos, nós alcançamos 97% da meta, o que é um número realmente expressivo. Esta é mais uma amostra da solidariedade do povo de Caxias do Sul”, aponta. Ele também fez um agradecimento especial para equipe de triagem, incansavelmente dedicada durante a realização da campanha.

A ARH Serrana é uma das realizadoras da Campanha do Agasalho de Caxias do Sul. 

Fonte: Fundação Caxias (http://fundacaocaxias.org.br/Noticia.aspx?id_n=22)

Fotografia: Marcelo Casagrande/Agencia RBS

Compartilhe: