Blog

28/07/2020

Prorrogadas as inscrições para o 27º Prêmio Destaques do Ano em RH

Evento promovido pela ARH Serrana valoriza boas práticas e ações de organizações de Caxias e região

Foram prorrogadas até o dia 31 de agosto as inscrições para a 27ª edição Destaques do Ano em RH, um dos mais importantes prêmios concedidos a organizações e profissionais de Recursos Humanos no Rio Grande do Sul. O objetivo do evento, realizado pela ARH Serrana, é valorizar as práticas assertivas e estratégicas na gestão de pessoas em empresas e instituições. Para o dia 14 de agosto está agendado um workshop de instrução para preenchimento da guia de inscrição.

O Destaques do Ano em RH é considerado um dos mais importantes prêmios do Rio Grande do Sul concedido a empresas e profissionais que valorizam boas práticas e ações em gestão de recursos humanos. Os projetos são avaliados pela consultoria Casattos, cuja experiência em processos de certificação em Sistemas de Gestão da Qualidade garante total imparcialidade junto às organizações participantes. Neste ano, as categorias estão divididas em:

GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS
Reconhecimento às organizações que se destacam pela implantação de um sistema de gestão de pessoas alinhado com os seus objetivos estratégicos e compatíveis com as melhores práticas de gestão de mercado, e que cultivam um clima organizacional propício ao desenvolvimento, crescimento e melhoria da qualidade de vida das pessoas.

PROJETOS
Reconhece as organizações que se destacam pela implantação de projetos ou práticas de gestão que colaboram para o desenvolvimento da Gestão de Pessoas na organização. Esta categoria é subdividida em:

- Modalidade Gestão de Pessoas;
- Modalidade Responsabilidade Socioambiental;
- Modalidade Saúde e Segurança Ocupacional e Qualidade de Vida no Trabalho.

ACADÊMICA
Reconhecimento aos novos talentos através dos melhores artigos, teses, monografias ou trabalhos de conclusão feitos por estudantes de níveis pós-médio, superior e pós-graduação. Os trabalhos devem ter foco em assuntos relacionados à gestão de pessoas.

Inscrições até 31 de agosto AQUI 

Compartilhe: