Blog

08/09/2020

ARH Serrana promove Fórum de Gestão de Pessoas on-line

A 12º edição do evento ocorre nas manhãs dos dias 15 e 16 de setembro como o tema Reconheça-te – E Busque a Excelência

É inspirada no tema Reconheça-te – E Busque a Excelência que Associação Serrana de Recursos Humanos – ARH Serrana realiza dias 15 e 16 de setembro o 12ª Fórum de Gestão de Pessoas, edição que neste ano ocorre de forma on-line em virtude da pandemia do Coronavírus. Já consolidado no calendário de eventos na área de gestão de pessoas, o fórum amplia o debate de temas atuais e relevantes a todos segmentos profissionais, oferecendo palestras sobre Autoconhecimento, Gestão do Conhecimento, Cultura da Mudança e Gestão. As inscrições já estão abertas - confira serviço completo abaixo.

O Fórum de Gestão de Pessoas da ARH Serrana chega a sua 12ª edição explorando temas relevantes e acelerando discussões acerca dos desafios e rumos não só para área de gestão de pessoas, mas também para vários outros segmentos profissionais. Para falar de autoconhecimento para desenvolvimento do indivíduo, aprendizagem para ampliar conhecimento, cultura da mudança para evolução constante, gestão e autogestão para conectar com o mundo, a ARH Serrana convidou os seguintes palestrantes: Salim Khouri ­ (Ford Motors), Pedro Horn Sehbe ­(Lojas Magnabosco), Fabíola Saretta (UCS), Gustavo Casarotto (Metadados); Maria Anselmi (Malhas Anselmi), Gustavo Guertler (Belas Letras), Renato Navas (Pulses), Marcos Ornellas (Ornellas Consultoria), Célia Silvério (CS Recursos Humanos e Governança Corporativa) e Cristiano Franco ­(Isat). As palestras têm mediação da jornalista Eduarda Streb e ocorrem sempre das 8h às 12h. 

O 12º Fórum de Gestão de Pessoas é uma realização da Arh Serrana, com patrocínio da Unimed Nordeste,  Isat  Educação Corporativa, Metadados e Paza Reis Advocacia.

Serviço

O quê: 12º Fórum de Gestão de Pessoas ARH Serrana

Quando: 15 e 16 de setembro, das 8h às 12h

Como: on-line.

Inscrições aqui

Investimento: R$ 50 para associados e R$ 90 não-associados

Compartilhe: