Blog

30/07/2021

Ação da ARH Serrana arrecada mais de 3 mil peças de roupas para o Projeto Mão Amiga

Com o objetivo de auxiliar quem mais precisa neste inverno, a Associação Serrana de Recursos Humanos (ARH Serrana) promoveu no mês de julho uma ação para arrecadação de roupas preferencialmente masculinas ao Projeto Mão Amiga, de Caxias do Sul. Com o apoio de outras 17 empresas, a ação Doe e Mude a Vida de Alguém arrecadou mais de 3 mil peças, que serão doadas para a população caxiense em situação de vulnerabilidade por meio de seis projetos sociais do município: Bom Pastor, Carlos Miguel, Casa do Adolescente, Santa Alegria, Santa Dulce e Tio Oli.

Este tipo de ação torna-se extremamente importante no atual momento, visto os crescentes casos de vulnerabilidade social provocados pela pandemia do Coronavírus, agravados pelo rigor da estação de inverno.  “Essa ação reforça o propósito da ARH Serrana de Conectar para Transformar, trazendo mais conforto e acolhimento as pessoas que mais necessitam nestes dias difíceis do inverno”, comenta o presidente da ARH Serrana, Volmir André Paza.

Para colaborar com a campanha, uniram-se à campanha como pontos de coleta: Agrale, CIC Caxias, Círculo Saúde, Danfoss, Detella Restaurantes Empresariais, Emercor, Lupatech, Máquinas Sazi, Protesul, Supermercados Andreazza e voestalpine Meincol. A ação também contou com o apoio da Marcopolo através da Fundação Marcopolo, Metadados, ProAlt, Rod’Oil e Simecs. 

Compartilhe: