
ImpactARH – Endomarketing Estratégico
Com o objetivo de abordar estratégias de marketing institucional voltada para ações internas nas empresas, visando melhorar a imagem entre os seus colaboradores, culminando em uma equipe motivada e reduzindo o turnover, a ARH convida para um encontro que tratará do tema Endomarketing.
Tópicos abordados:
– Uma visão estratégica sobre o endomarketing
– Case BAT Brazil: 4 pilares da Comunicação Interna e Jornada do Colaborador
– Case Randoncorp: Um olhar expandido sobre Comunicação Interna
27 de setembro de 2024
Horário: 8h às 10h30
Local: Instituto SENAI de Tecnologia em Mecatrônica
Speakers:
Carlos Eduardo Palhares André – Especialista em Cultura e Endomarketing. Publicitário, com MBA em Marketing, fundador da Guru do Endomarketing – empresa de treinamento e palestras em Endomarketing e Comunicação Interna. Fundador e diretor da Qore.me, uma empresa focada em cultura organizacional e projetos de transformação organizacional.
Alessandra Fick – Formada em Administração de Empresa com MBA em Marketing e Gestão de Projetos pela FGV. 20 anos de experiência na área de Comunicação Interna – Coordenadora da área de Comunicação Interna da BAT Brazil Labs.
Ana Paula Rocha – Coordenadora de Marca e Reputação na Randoncorp. Jornalista, tem especializações em Comunicação Digital, Gestão Empresarial e MBA em Marketing, Branding e Growth. Com 20 anos de experiência profissional ligada à comunicação corporativa, especialmente em organizações no RS, tendo também atuado em veículos de imprensa em SP.
Mediadora:
Carlene Adami Vivan – Vice-Presidente de Marketing da ARH Serrana
Valores:
Associados ARH Serrana – R$ 70,00
Associados Entidades Parceiras – R$ 80,00
Não Associados – R$ 90,00
Participe!