Notícias

08/02/2019

Três Motivos para participar dos Grupos de Estudo ARH

As inscrições para os grupos de estudo da ARH Serrana 2019 já estão abertas. O objetivo do grupo é congregar pessoas físicas e jurídicas interessadas e especialistas nos temas ligados à Gestão de Pessoas. Queremos fomentar o desenvolvimento conjunto de  temas relevantes para os participantes e para a comunidade de Recursos Humanos, promovendo a produção e disseminação de conhecimento nesta área. Além de favorecer discussões de tendências de mercado e novidades visando essencialmente promover troca, atualização e aprimoramento profissional dos participantes.


Ainda selecionamos três motivos para você se participar dos Grupos de Estudo:


Viver Novos Desafios

Estamos sempre nos perguntando sobre como podemos nos sentir úteis na nossa área de atuação e como transformar as ações que fazemos em motivos para se destacar. Uma das principais dicas é sair da zona de conforto e partir para novos desafios. Por isso, incentivamos a real participação em atividades que desafiem os profissionais e que ampliem sua visão e atuação. O grupo de estudos é ótimo para conhecer novos autores, se apropriar do conhecimento adquirido durante a pesquisa e ainda contar com o auxílio dos colegas para que as etapas sejam realizadas com mais leveza. 


Melhorar o Mercado de Trabalho

Todos já ouvimos que o conhecimento move o mundo. Os grupos da ARH surgiram para provar que essa frase faz todo sentido. Todas nossas pesquisas são pensadas para discutir as principais demandas da área de Gestão de Pessoas. Além de auxiliar, você está contribuindo diretamente com a melhora do mercado de trabalho e ajudando o desenvolvimento de novas - e melhores - vagas de emprego. 


Mais experiência profissional

Entre leitura, escrita e revisão, a realização de uma pesquisa significa dedicar-se por um bom tempo em cima de um assunto relevante e de interesse do pesquisador. No final, o profissional só tem a ganhar: terá muito mais conhecido sobre a área estudada e estará muito mais preparado para colocar a teoria em prática na rotina de atuação. 


Venha fazer parte deste time!
Os grupos terão duração de seis meses, sendo o início em abril e finalizando em setembro.

Você pode saber mais e se inscrever aqui.  

Compartilhe: