Notícias

18/06/2019

ARH Serrana realiza mais uma edição do Prêmio Destaques do Ano

Premiação que reconhece as melhores práticas na área de gestão de pessoas abre novas categorias

Estão abertas até o dia 3 de julho as inscrições para a 26ª edição do prêmio Destaques do Ano em Recursos Humanos da ARH Serrana, um dos mais importantes reconhecimentos na área de gestão de pessoas do Estado. A novidade deste ano fica por conta da abertura da categoria Projetos em três modalidades, com o objetivo de valorizar iniciativas nas áreas de Gestão de Pessoas, Responsabilidade Socioambiental e Saúde e Segurança Ocupacional e Qualidade de Vida no Trabalho. A categoria Gestão de Responsabilidade Socioambiental deixou de existir. A data limite para entrega dos projetos concorrentes é 26 de julho, e a solenidade de premiação ocorre dia 31 de outubro. Confira serviço completo abaixo.

Durante o processo de inscrição e entrega de materiais para o Destaques do Ano ocorrem dois eventos. O primeiro é o Trocando Ideias Especial, dia 18 de junho, quando Translovato e Banrisul apresentam seus cases premiados em 2017, na última edição. O evento ocorre no auditório da Efficienza Negócios Internacionais, às 18h30min. A segunda ação é o workshop oferecido às empresas inscritas para tirar dúvidas quanto ao material que deve ser entregue para a avaliação. O workshop ocorre dia 9 de julho e será ministrado por consultores da Casattos Consultoria, Treinamentos e Representações, empresa que realiza a avaliação técnica dos projetos.

O Destaques do Ano em RH é considerado o “Oscar” da ARH Serrana e um dos mais importantes prêmios do Rio Grande do Sul concedido a empresas e profissionais de Recursos Humanos. Neste ano, o reconhecimento é inspirado no tema Inovar é Abrir Caminhos para o Talento. “O objetivo do prêmio é estimular as organizações, profissionais e acadêmicos na busca de melhorias contínuas e inovadoras nas práticas que envolvam gestão de pessoas, responsabilidade socioambiental ou saúde e segurança ocupacional e qualidade de vida no trabalho”, destaca Sabrina Salvador Bossle, diretora do Departamento de Prêmios da ARH Serrana, responsável pela organização do evento. Ela observa que, além de reconhecer e premiar as organizações, profissionais e acadêmicos perante a comunidade, o Destaques do Ano proporciona a divulgação de práticas inspiradoras.

26º Prêmio Destaques do Ano em RH da ARH Serrana

Orientações para inscrições:

- Preencher o formulário de inscrição disponível no site www.arhserrana.com.br até o dia 3 de julho

- Entregar o questionário e as evidências até o dia 26/07;

Mais informações: (54) 3228.7332. 

Categorias

- Gestão Estratégica de Pessoas;

- Projetos, dividido em três modalidades: Projetos de Gestão de Pessoas; Projetos de Responsabilidade Socioambiental; Projetos de Saúde e Segurança Ocupacional e Qualidade de Vida no Trabalho;

- Acadêmica;

- Personalidade do Ano.

Compartilhe: