Notícias

04/10/2019

O que te conecta? com Fabiano Feltrin

Empresário e um dos covers de Elvis Presley mais famosos do Brasil, o farroupilhense Fabiano Feltrin chama a atenção pelo seu perfil ousado, inovador e artístico. Aos 50 anos, o gestor do Grupo Feltrin e também sócio do Hard Rock Café Gramado e de três unidades da rede de fastfood Bobs já rodou o mundo apresentandose como Elvis Presley, em performances tão convincentes que chegou a fazer dueto com o músico inglês Elton John em Las Vegas, em 2006. Feltrin também é palestrante e defensor das causas sociais e beneficentes. O cara perfeito para a seção O que Te Conecta desta edição!

com novas práticas de gestão?

“A vida empresarial e nossas carreiras precisam de impulso, de informação, de inovação.”

com a tecnologia?

“Certo ou errado, precisamos conviver com a tecnologia. bMas como ela vai melhorar a qualidade de vida das pessoas? Se não melhorar, não faz  sentido.”

com as redes sociais?

“É uma forma de inclusão. Mas nunca iremos substituir o relacionamento presencial, essencial na vida do ser humano.”

com o seu trabalho/ profissão?

“Trabalhar é a “celebração da vida”. Quanto mais gostamos daquilo que fazemos, mais felizes somos.”

com hábitos saudáveis?

“Somos um somatório de corpo, alma e mente. O equilíbrio de tudo isso faz um ser humano melhor.”

com o passado?

“Para construir um futuro, precisamos estudar e entender o passado. Qem não conhece história, não conseguirá construir uma nova história.”

com a família?

“Família é a nossa grande e maior oportunidade de perceber nossa missão.”

com a natureza?

“Temos a obrigação de deixar um mundo melhor do que recebemos.”

com Elvis?

“Foi o maior ícone da história da música, foi pioneiro. No rebolado, na dança, na voz, na performance, na empatia, mas principalmente na inovação.”

com a música?

“Música é felicidade! O encontro com seu ‘EU ’. Farei um museu da música, contando a história e a familiaridade com nossa essência de sermos sentimentais.”

com o presente

“Ame o hoje! Acredite na sua missão. Nós somos frutos dos nossos pensamentos. Nós somos donos dos nossos destinos e dos nossos resultados.”

com o futuro?

“Sou um especialista no planejamento estratégico a médio e longo prazo, mas te confesso que aconselho as pessoas a serem felizes no ‘hoje’. O amanhã, a Deus pertence.”

Compartilhe: