Notícias

16/06/2020

A importância da ergonomia nos cuidados com a saúde será pauta do programa Gente cuidando de gente

Vivemos novos tempos. Tempos que novos aprendizados, de se adequar a uma realidade que mostra a importância do mundo digital. Através dele, muitos trabalhos têm acontecido. Mesmo as pessoas estando distantes, diálogos e experiências estão sendo possíveis.

A segunda palestra do programa Gente cuidado de gente, iniciativa da ARH Serrana e Círculo Saúde, acontece no dia 15 de junho, das 19h às 20h30, com os convidados: Ney Stédile, que é professor, fisioterapeuta e sócio proprietário da Mobilitare Clínica de Fisioterapia - Centro de Especialidades em Fisioterapia do Círculo; e Everton Pansera - médico ortopedista, sócio proprietário do Centro de Ortopedistas Reuniões (COR) - Centro de Especialidades em Traumatologia do Círculo. A transmissão contará com a mediação do diretor de Desenvolvimento da ARH Fábio Basso, e será pela plataforma Zoom.

Os palestrantes falarão sobre “A importância da ergonomia nos cuidados com a saúde”, buscando disseminar os aspectos da história da biomecânica, apresentar a fisiopatologia e os fatores de risco e seus tratamentos. O bate papo tem o propósito de facilitar o conhecimento das patologias e proporcionar uma melhor ergonomia no ambiente de trabalho e na vida pessoal.

Confira a palestra abaixo:

Compartilhe: