Notícias

20/06/2020

Quais as vantagens de ser sócio ARH? 9 motivos para você se associar agora mesmo

Ser associado da ARH Serrana traz muitas vantagens.

Além de eventos, cursos e descontos especiais, os associados podem contar com o suporte de uma rede de profissionais dispostos a auxiliar você e a sua empresa!

Confira nove motivos para você também fazer parte da ARH Serrana!

1 Centro de Capacitações

A ARH oferece um amplo catálogo de cursos, palestras e workshops dedicados a gestores e profissionais de todos os setores. São oferecidos cursos nas mais diversas modalidades:

Cursos presenciais 

Cursos online 

Cursos in Company 

2 Pesquisa Salarial e de Clima

A pesquisa é a melhor forma de se atualizar sobre os principais movimentos do mercado e revisar suas políticas e práticas de RH.

Pesquisa Salarial: A Pesquisa Salarial e Indicadores de RH têm por objetivo coletar e organizar dados sobre os salários praticados e indicadores de gestão em determinado espaço geográfico, identificando a realidade de vários segmentos de mercado, contribuindo para a tomada de decisão alinhada a estratégia da empresa, apoiando a sustentabilidade dos negócios.

Pesquisa de ambiente de trabalho: Programa de Certificação GPTW: A consultoria do GPTW permite, por meio uma metodologia reconhecida mundialmente, o diagnóstico organizacional, a partir de uma pesquisa respondida pelos próprios funcionários das empresas. A pesquisa tem por objetivo ser uma excelente ferramenta de gestão e, além disso, é o primeiro passo para a participação no Programa de Certificação GPTW e nos Rankings GPTW, como o Ranking Melhores Empresas para Trabalhar na Serra Gaúcha.

Saiba tudo sobre as pesquisas aqui 

3 Fórum de Gestão de Pessoas

Evento que reúne profissionais que atuam em grandes empresas, de diversos setores, para compartilhar cases e conteúdos atuais sobre Gestão de Pessoas.

Confira como foi a última edição:

Saiba mais sobre o Fórum 

4 ESARH – Encontro Sul-Americano de Recursos Humanos

Evento bienal, que reúne palestrantes renomados e oportuniza vivências e debates sobre o futuro das relações de trabalho e gestão de pessoas.

O ESARH reúne cerca de mil participantes a cada edição, em sua maioria diretores de empresas, gestores, coordenadores e profissionais da área de Gestão de Pessoas , de origem nacional e internacional.

Mais de 1.500 empresas públicas e privadas e representantes de todos os setores da economia brasileira e sul-americana já participaram do ESARH.

Confira o vídeo oficial da edição 2018:

Saiba mais no site do ESARH 

5 Prêmio Destaques do Ano

Premiação de cases reais de práticas de gestão de pessoas e políticas de RH.

Desde 2019 o evento acontece juntamente ao ranking das melhores empresas para trabalhar na Serra Gaúcha –GPTW

As edições premiam nas categorias:

  • Gestão Estratégica de Pessoas
  • Projetos: Gestão de Pessoas, Responsabilidade Socioambiental, Saúde e Segurança Ocupacional e Qualidade de Vida no Trabalho
  • Acadêmica

Confira informações e regulamentos sobre o Prêmio Destaques do Ano 

6 Jornada Empresarial

Benchmarking na prática! Cada Jornada, um destino diferente. Uma verdadeira imersão em práticas de gestão, com visitas em grandes empresas de diversos setores da economia.

É um intercâmbio anual de experiências em Gestão de Pessoas e processos organizacionais. Consiste na visita a empresas referência no assunto, localizadas em outros estados brasileiros ou países.

Saiba mais aqui 

7 Visitas Técnicas

Empresas parcerias da nossa região compartilham suas práticas de mercado, favorecendo o crescimento coletivo

8 Descontos Especiais

Ser associado da ARH Serrana também traz muitos benefícios financeiros para empresas e profissionais. Por meio da associação, é possível obter descontos em diversos produtos e serviços, como:

  • Certificado Digital
  • Compra dos créditos para ferramenta de Assesment PDA
  • Convênio com instituições de ensino
  • Demais parceiros

Fale conosco no WhatsApp para saber mais descontos  

9 Network

Uma série de atividades que proporcionam encontros ricos e trocas únicas

Compartilhe: